segunda-feira, 20 de abril de 2009

A PAZ DE DEUS


Disse Jesus: “Onde houver dois ou três reunidos em Meu nome, aí estarei no meio deles”. Nós somos inúmeros trabalhadores fiéis, na luta sagrada por um Brasil melhor e uma Humanidade mais feliz. Cumprindo a ordem do Cristo: ORAI E VIGIAI, isto é, orai, mas também trabalhai na Bendita Seara da Boa Vontade de Deus. Quem perseverar até ao fim será salvo. É por isso, Jesus, que marchamos seguindo os teus passos, fazendo o que fizeste e mandastes fazer. O tempo não marcha em vão:

Marcharemos no Sul e no Norte,
Ninguém pode esta marcha deter,
Pois se nós não tememos a morte,
A quem é que nós vamos temer?


Como disseste Senhor: “Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Ninguém vai a Deus senão por mim”. Portanto, querido Jesus, dar-nos a Divina Paz que prometestes àqueles que vivem o Teu NOVO MANDAMENTO: “Minha Paz vos deixo, minha Paz vos dou. Eu não vos dou a paz do mundo, Eu vos dou a Paz de Deus que o mundo não pode dar. Não se turbe o vosso coração, nem se arreceie, Eu estarei convosco todos os dias até o fim do Mundo!” Glória Deus nas Alturas, Paz na Terra aos homens e mulheres da Boa Vontade de Deus!

Um comentário:

suzana marinho disse...

Legal! Ficou lindo o BLOG... vamos interagir! Sucesso a todos! Bjs Suzana

Postar um comentário